domingo, 17 de fevereiro de 2013

World of Warcraft Trading Card Game





E aí beleza?
Fui convidado a participar das publicações deste blog relacionado à TCG. Ficarei então responsável para publicar conteúdo de World of Warcraft Trading Card Game.

Primeiramente esta postagem será para me apresentar e apresentar esse TCG para o público do Brasil(que não tem muito acesso). O jogo é totalmente importado, mais não se assuste com isso, mesmo assim ele é um jogo muuuito barato. Eu jogo card game já tem mais de dez anos, joguei 2 dos mais jogados no Brasil antes de conhecer o WOWTCG, de primeiro fiquei com pé atrás de começar a jogar, depois percebi que não tinha nada de complicado em aprender ou de conseguir materiais. Estou jogando ele já tem uns 4 anos e não me arrependo.





Quando comecei a jogar só conhecia a loja online especializada de Goiânia e o forum brasileiro sobre o jogo, também do pessoal de Goiânia. Hoje conheço outras lojas que vendem vários card games e também WOWTCG aqui no Brasil. Passou-se o tempo e todos nós jogadores tentamos nos comunicar e unir todo mundo que joga no país. Para isto contamos com forum, pagina no facebook e à pouco mais de um ano eu comecei a postar vídeos no youtube, para ajudar e divulgar ainda mais o jogo. E assim começa aqui também mais uma forma de divulgar esse TCG que é "fodapracarai!!!" rsrsrs. 







Nesta primeira postagem vou colocar o vídeo que eu falo um pouco sobre o jogo. E nos próximos vou postar os outros vídeos do meu canal no youtube mais se quiserem podem ficar à vontade de assistirem os outros vídeos. 






Links importantes:

Qualquer dúvida estamos aí!!


Vou fazer o possível para postar sempre matérias sobre o jogo e deixa bem atualizado.

0 comentários:

Postar um comentário