quarta-feira, 1 de maio de 2013

TCG online: Eredan

E ae cambada!!!

Eredan logoHoje trago um TCG online “novo”, entitulado: Eredan iTCG (Internet Trading Card Game). Eu vou dar uma noção geral sobre o jogo, dependendo quando eu tiver tempo faço um tutorial explicando, pra quem não quiser ler toda essa matéria e prefirer ir pro fight direto é só clicar aqui: EREDAN iTCG

 

Mas que diabos é Eredan?

Eredan6Bom, vou dar a noção de como funciona o jogo, e seus elementos básicos. Aos poucos vou fazendo comparativos com outros TCGs.
Primeiro de tudo, o jogo é via browser, você não precisa instala-lo no seu pc. MAS, você deve ter atualizado o java/flash player. O jogo é exclusivamente virtual ou seja, em relação a outros TCG como ShadowEra, ele NÃO TEM versão física.

Em Eredan você poderá jogar tanto o modo campanha/história, quanto o modo multiplayer. Ambos os modos permitirão que você ganhe experiência e Cristais (a moeda do jogo, além da moeda paga com dinheiro real caso queira benefícios extras mais rapidamente). O jogo é gratuíto, tudo que tem disponível no jogo poderá ser conseguido sem pagar “neca de pitibiriba”, porém irá demorar mais do que se você quiser comprar cristais.

Como o jogo funciona?

eredan4Antes de explicar como acontece as partidas, vamos ter idéia dos tipos de carta existentes. Bem, mas bem por cima, sem nos especificarmos muito existem as:

  • Cartas de herói/criatura;
  • Cartas de Ação (correspondem a ações (“urr durr”) , e/ou bônus associados. Ex: +1 de atk);
  • Cartas de Item (Armas, flags, etc…);
  • Bom, agora sim, como funcionam as lutas… Basicamente, cada jogador tem até 3 heróis em campo desde o inicio do jogo e nenhum mais será adicionado na mesa. seu deck terá apenas as ações e itens.
    O jogo conta com os turnos, eles são muito importantes no decorrer do jogo, pois cada herói terá turnos pré-definidos em que determinados bônus ocorrerão. E apenas um herói atacará por vez.
    Antes da etapa de ataque existe uma preparação, onde você pode utilizar uma carta por vez, a não ser que ela tenha o efeito “Corrente” onde você pode adicionar uma carta extra ao efeito.

    Eredan5

    Moral da História: Ganha quem matar todos heróis do oponente. Parece simples e estúpido não é mesmo? Mas o jogo é um pouco mais complexo que isso, mas também não é o jogo mais difícil do mundo.

    eredan2

     

     

    Extra: O jogo tem sistema de evoluir e fundir cartas para formar novas (antes das lutas).

     

     

     

    Eredan iTCG tem mais de 2000 cartas, e seguidamente cria mais e faz eventos. Pra você que leu até aqui, e se interessou em criar conta: Eredan iTCG. Basta clicar ai e criar a sua conta. Se você curtiu ou tem sugestões, deixe um comentário neste post ;D

    Eredan3

    Eras isso…

    See ya!!! .o/

    0 comentários:

    Postar um comentário